POLÍTICA DE TROCAS

Disponibilizamos abaixo a política de troca, conforme o Código de Defesa do Consumidor para compras online. É imprescindível que o comprador atente-se aos prazos para solicitação de troca, bem como à política explicitada abaixo.


DETALHES IMPORTANTES

  • Em casos de troca, o envio deve ser realizado no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
  • O custo de envio para trocas é de responsabilidade do comprador.
  • Produtos PROMOCIONAIS não terão trocas.
  • Produtos de todas as demais categorias terão direito a troca, desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados por nós.
  • Não realizamos a troca por outra peça antes que a mercadoria chegue ao nosso endereço (não reservamos peças).

MOTIVOS DE TROCAS ACEITOS

  • Trocas por tamanhos.
  • Trocas por outros modelos.
  • Em caso de falha ou defeito na peça decorrente de sua produção, devemos ser informados no prazo de 7 dias após o recebimento do produto. A troca será realizada depois de verificarmos se existe defeito de fabricação.

MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS

  • Produtos adquiridos em promoções.
  • Solicitação de troca após 7 dias corridos do recebimento do produto.
  • Quando constatado mau uso, lavagem inadequada conforme indicação na etiqueta da peça ou furos e rasgos decorrentes de acidentes.
  • Peças avariadas pelo mau uso.
  • Peças sem etiqueta.
  • Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor ou indício de uso.
  • Quando constatado alterações na peça, como ajustes ou barras.

ATENÇÃO: TODA TROCA É ANALISADA PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE. SE CONSTATADO ALGUM DOS ITENS DESCRITOS ACIMA, A PEÇA SERÁ REENVIADA IMEDIATAMENTE AO CLIENTE.


REGRAS PARA TROCA

  1. Solicitação de troca:

    • Deve ser feita através do WhatsApp +55 (91) 98246-9972 em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
  2. Condições da peça:

    • Não pode ter nenhum sinal de uso, odor, lavagem ou alteração.
    • A etiqueta deve estar afixada à peça.
    • Produtos promocionais ou da categoria SALE não possuem troca.
    • Cupons promocionais não são válidos para trocas.
  3. Custos de envio:

    • Os custos do retorno e reenvio são de responsabilidade do comprador.
  4. Casos de recusa de troca:

    • Produto sem etiqueta afixada.
    • Indícios de uso inadequado ou dano acidental.
    • Desgaste natural decorrente do uso.
    • Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas.
    • Lavagem inadequada.
    • Produtos da categoria SALE, BAZAR, Black Friday ou adquiridos com cupons de desconto.

TROCAS

A peça que comprei na loja online não serviu. Posso trocar?

Sim! Mas você deve manifestar interesse na troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições para troca:

  1. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, sem manchas, odores, ajustes ou alterações.
  2. A troca deve ser comunicada previamente pelo WhatsApp +55 (91) 98246-9972 antes do reenvio dos produtos.
  3. O cliente tem 7 dias corridos para enviá-la de volta.
  4. Após recebida e analisada, a loja entrará em contato para a continuidade do processo.
  5. O cliente terá mais 7 dias para escolher um novo produto e concluir a troca.
  6. Os custos de envio são de responsabilidade do cliente.
  7. Produtos de PROMOÇÕES, SALE, BAZAR ou Black Friday não terão trocas.

O produto deve chegar à loja com embalagem original, etiquetas afixadas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

Prazo para análise:

  • Após o recebimento, a peça será analisada em até 2 dias úteis.
  • Se aprovada, o processo de restituição do pagamento será iniciado conforme o meio de pagamento utilizado.

MINHA PEÇA VEIO COM DEFEITO, E AGORA?

Todas as peças passam por controle de qualidade, mas caso identifique algum defeito de fabricação, entre em contato imediatamente após o recebimento pelo WhatsApp.

Prazos para reclamação:

  • 30 dias para defeitos aparentes (ex.: rasgos, costuras malfeitas, manchas etc.).
  • Defeitos ocultos (ex.: tecido que desbota ou encolhe após algumas lavagens) serão analisados.

Caso o defeito seja constatado, faremos a devolução do pagamento conforme o meio utilizado na compra.

Importante:

  • Se a análise não constatar defeito, a peça será reenviada e o frete cobrado do cliente.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO

Forma de reembolso:

  • Pagamentos via Pix ou Cartão de Crédito serão devolvidos da mesma forma.
  • Para cartões de crédito, o estorno pode levar 30 a 60 dias, dependendo da operadora do cartão.

Mercadoria devolvida pelo correio:

 

  • Se o endereço fornecido estiver incorreto e a mercadoria retornar, um novo frete será cobrado.
  • Caso ninguém receba a entrega, o custo de reenvio será de responsabilidade do cliente.